Polícia COE - Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejá bem vindo(a) ao fórum oficial da polícia COE


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comando de Operações Especiais

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comando de Operações Especiais Empty Comando de Operações Especiais Qua Mar 02, 2016 2:32 pm

Administrador


Admin


A instituição Comando de Operações Especiais, foi fundada no dia 01/03/2016, pelos seus atuais supremos: Kapodelimao, .__Tom__. e Op.Fatinha.qO, onde, idealizaram uma policia diferente, com uma mesclagem de instituições, como: Exército Brasileiro e Policia Militar.

Objetivo: O principal objetivo dos fundadores, era criar uma policia, onde, todos fossem respeitados, ensinados e motivados a serem habbos/policiais melhores.

Sobre a COE: A policia COE, não veio com intuito de ser a melhor policia habbiana, mas sim de se tornar uma das melhores. Nós motivamos os nossos policiais, damos méritos a eles por cada objetivo,missão, patente alcançada, não abusamos do nepotismo em nossa instituição, pois, o policia só é condecorado, quando realmente ele mereceu, criamos um modelo, onde, casos de nepotismos seriam raros.
Os Departamentos de Tarefas, são a alma da nossa policia, eles são responsáveis por instruir os nossos policiais, cada uma com sua função, comandadas por oficiais experientes, capacitados e rígidos, eles são responsáveis sobre os comportamentos dos policiais, pois, são os departamentos que ensinam como serem bons policiais.
Corregedores, são o alto comando da policia COE, eles são responsáveis por deixar tudo em ordem e perfeita organização a policia, criam projetos, aprovam e fiscalizam. Os corregedores, são policiais bem treinados, capacitados, líderes, rígidos e respeitados, geralmente são policiais destaques do G.O.T (Grupamento de Operações Táticas).

https://policiacomando.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos